segunda-feira, 6 de setembro de 2010

vampire kisses 2-kissing coffins (beijando caixões)


Era como se fosse o último prego num caixão. Becky e eu estávamos acampados no meu quarto escuro, entretidas no filme cult de horror dos anos oitenta Kissing Coffins. A femme fatale Jenny, uma adolescente,loira subnutrida, usando um vestido branco de algodão tamanho -2, estava desesperadamente correndo uma trilha de pedras que serpenteava em direção a uma mansão assombrada, e isolada. Relâmpagos brilhavam acima de sua cabeça, na chuva que caía.
Na noite anterior Jenny havia descoberto a verdadeira identidade do seu noive, quando ela encontrou a masmorra escondida e o encontrou saindo de um caixão. O maravilhoso Vladimir Livingston, um renomado professor de inglês, não era um mero mortal no fim das contas, mas um vampiro imortal bebedor de sangue. Ouvindo o sangue de Jenny gritar para ele, Professor Livingston imediatamente cobriu suas presas com a sua capa preta. Seus olhos vermelho permaneciam descobertos, olhando para ela à distância.
“Você não pode suportar me ver neste estado,” eu disse, junto com o vampiro.
Jenny não correu. Ao invés, ela foi na direção do seu noivo. Seu amor vampiresco gruniu, relutantemente retrocedeu até as sombras e desapareceu.
                                                          
                                                                 baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário