quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o fim da minha vida

Quando eu chegar ao fim da minha vida, não quero mil pessoas a chorar, pessoas estas que durante toda a minha vida nunca me estenderam a mão em um momento de dificuldade, não ligo para aquantidade de pessoas, podem ser apenas duas, se eu souber que aquelas lágrimas por minha partida são verdadeiras; não quero uma despedida pomposa, quero apenas a certeza que estou partindo sem resentimentos, incertezas ou dúvidas da vida que deixo para trás, quero apenas saber que tudo que fiz foi sem pensar no amanhã, nas consequencias dos meus atos juvenis, quero poder assistir o filme da minha vida e pensar: eu fiz a coisa certa, e não: eu devia ter feito diferente, quero partir sabendo que vivi a minha vida da maneira mais perfeita que consegui, que me apaixonei diversas vezes, que sofri por amor até ao ponto de achar que iria morrer, que caí e levantei com as minhas próprias pernas e algumas vezes com as de outras pessoas, enfim quero partir sabendo que vivi.

texto escrito por mim marii *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário